NOSSO TRABALHO

A Planeta assessoria já atuou em centenas de processos de restituição ou compensação para empresas de simples nacional sem nunca ter tido nenhuma autuação tributária. Sua empresa pode recuperar ou até mesmo compensar os impostos que foram pagos indevidamente nos últimos 5 anos. Nossa equipe experiente mostra que o incremento no caixa pode ser bem significativo para sua empresa. 

Grandes parte das pequenas e médias empresas brasileiras não conseguem economizar impostos devido a sua falta de conhecimento ou até mesmo a qualidade da informação. Nosso trabalho é analisar e fornecer à empresa ferramentas e meios de corrigir essas divergências na tributação. Assim, é oportunizado ao empresário o meio para recuperar o que é seu direito.

COMO FUNCIONA?

Nós analisamos todos os seus extratos fim de identificar possíveis erros na apuração tributária, afinal 97% das empresas do SIMPLES NACIONAL pagam impostos indevidamente.

- Solicitamos a você o envio de dados de acesso ao Sistema Simples Nacional ou Certificados Digital da empresa.

- Nossa equipe fará uma análise nos dados dos últimos 5 anos e tentará localizar possíveis tributações com divergências onde o valor não foi tributado corretamente;

- Um breve relatório informará se a sua empresa possui ou não valores com essas divergências. Informaremos ao empresário o valor aproximado (pois será corrigido) que poderá ser restituído.

TODO ESSE PROCESSO DE VERIFICAÇÃO NÃO POSSUI CUSTO ALGUM!!

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

Ganho de competitividade

Recuperação de 1 a 3 folhas de pagameto

Nossa média de recuperação é de 10% do faturamento da empresa

100% de êxito nos processos de recuperação

COMO SE BENEFICIAR DESSE REGIME?

Para as empresas que estão enquadradas no Simples Nacional, o regime de tributação monofásica pode representar uma significativa redução na base de cálculo tributário. Isso porque elas têm o direito de deduzir o valor referente a essas vendas, evitando também a tributação em duplicidade. 

Portanto ao aplicar a tabela do Simples Nacional sobre a revenda desses produtos, o gestor deve excluir a alíquota de PIS e COFINS da faixa correspondente.

Existem diversos tipos de negócios que podem se beneficiar do regime de tributação monofásica, como supermercados, farmácias e revendas de autopeças. Basta conhecer a legislação vigente e elaborar a melhorar estratégia para aprimorar sua gestão tributária.

 

Vivemos em um pais onde a carga tributária é altíssima e a complexidade em apurar os impostos parece ser proposital. O governo não reclamará se você pagar a mais, e é a sua obrigação ficar de olho. Caso contrário seu negócio pode perder a competitividade perante aos concorrentes.

Quer saber como a sua empresa pode conseguir melhores resultados reduzindo os custos com impostos e.. burocracia? Então entre em contato conosco e conheça nossas soluções em consultoria tributária! 

Endereço:

Rua Itália, 175, sala 01

Centro

Erechim, RS

Telefone:

(54) 3522-5027

(54) 99236-8933

Redes Sociais
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Todos os direitos reservados © 2019 Desenvolvido por Produuza Web

whatsapp-logo-icone.png